7 de novembro de 2010

História do Carlos Michel!!!!

Boa noite, meu nome é Carlos Michel, é uma prazer participar desta promoçao, meu caso foi bem interessante vou tentar explicar da melhor forma:

Tenho varios acessorios, tais como celular, camera etc, mas o que eu mais gostava era de um oculos Vuarnet n002 com armaçao fosca e lentes px3000 que alias hoje em dia o mesmo não esta em linha mais, pois bem, adorava esse oculos, ja tinha ele a uns sete anos e em um belo ano fui passar o reveillon em Arrail D´juda na Bahia, fomos a para a festa da virada do ano em uma praia maravilhosa, uma estutura com shows e um fim de ano inesquecivel com direito a lua cheia na praia e tudo mais, porém fiz um pedido e prometi para Iemanja a Orixa dos mares, que iria comprar uma alfazema no outro dia, e dedicar a ela, pois é, na quela noite nao tinha a alfazema em mãos, pois bem, chegou o outro dia no caso 1 de janeiro, e caminhando pela praia numa ressada danada resolvi dar um mergulho, estava usando o oculos com a cordinha de segurança, mas não é que no primeiro mergulho em terras baianas a pressão do mar soltou o oculos da cordinha e caiu no mar, tentei acha-lo mas a água estava muito turva e resumindo, perdi o oculos, levantei e só vi a cordinha dependurada no meu pescoço, pensei logo comigo, Iemanja me levou o bem que eu mais gostava por eu não ter cumprido a promessa de dar a alfazema, fiquei sem oculos uns 5 anos até conseguir comprar o mesmo modelo, porém nao estou totalmente satisfeito porque o que eu tenho a armaçao não é fosca e a lente é a skilinix para neve e a minha era a px3000 escura, mas moral da historia, só prometa coisas que você possa cumprir, um abraço a todos, espero que gostem do meu caso, mas realmente nunca vou esquecer esse reveillon.
 

Um comentário: