7 de novembro de 2010

História do Claúdio Coelho....

                                                                     "VUARNET E EU..."

...Era uma vez um lindo Vuarnet,que levei para as ferias em Búzios,RJ na década de 90.Estava eu passando ferias de dezembro em búzios com uma turma de amigos...verão,praia sol e mar,muitas gatas e agitação.

Um amigo que estava em Búzios conosco,foi a belo horizonte resolver algumas coisas e iria voltar logo em seguida no dia seguinte...Acontece que numa noite de chuva estávamos eu mais alguns amigos num restaurante jantando e tivemos a triste noticia que este nosso grande e querido amigo havia sofrido um acidente na estrada próximo a Petrópolis.

Muito preocupado ficamos,na expectativa te que o mesmo nada tivesse sofrido...o que se comprovou em seguida ele realmente nada sofreu,graças a Deus.

Mas para minha tristeza meu querido e funcional óculos de sol Vuarnet,se perdeu durante o acidente...ele estava no porta luvas do carro em que nosso amigo dirigia.
O carro  ficou totalmente destruído e já não tinha mais esperança de encontrar meu querido óculos...muito chateado fiquei..pois havia comprado o mesmo com meu primeiro salário,de meu primeiro emprego.

Sol e muitos dias se passaram,meus amigos questionavam a mim,o motivo pelo qual resistia em comprar outro óculos...diziam eles que parecia que tinha eu  com o perdido óculos uma relação de namoro,por muitos dias suportei estas brincadeiras e muito sol...sem a devida proteção.

Eu cria que teria ao retornar para belo horizonte a possibilidade de encontrá-lo no local do acidente,jogado triste e solitário em meio a um ambiente desolador...

Dias se passaram...1,2,3,4.

Estava eu no local do acidente,procurando pelo mesmo...horas se passaram..e nada..nada.Já quase desistindo da busca e  de recuperar meu querido e funcional Vuarnet.
Quando de por detrás de uma nuvem saiu o sol... um raio de sol que fez com que o mesmo refletisse sobre as lentes de meu amigo Vuarnet e assim projetando seu reflexo em meu rosto....
Viva ,viva era ele o meu querido amigo Vuarnet...um pouco sujo e molhado..mas em perfeito estado.

E assim vivemos felizes para sempre...lindos e felizes verões que se seguiram após este,eu e meu amigo Vuarnet.

                                                            

                                                                                     The end.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário