9 de novembro de 2010

História do Mário Walty




Ai vai , não uma história interessante,uma história que está ficando curiosa pela duração.
Tenho este VUARNET, como companheiro de viagens, no carro, desde o início dos anos ´´80 ``. Pelo roto da capa voce vê que ele andou no meu porta luvas por uma temporada grande. Daí , como bom companheiro , foi a praia comigo, a pescaría,
obras de construção pesada, barragens....e algumas vezes  me ajudou em situações tristes onde a gente quer esconder o choro. Lá estava ele, parceiro fiel. O tempo também marcou presença nele. Um dia descobrí que ele estava com a lente riscada e um pouco feio. Resolví procurar alguém para trocar as lentes, uma vez que , o modelo acabou virando a minha cara. O problema maior era que não encontrava as lentes originais e as óticas tinham medo de ao remove-las quebrar o aro do óculos que as envolvia.
Tinhamos medo que ao aquecer o aro se desintegrasse , devido ao tempo de uso e a quantidade de sol absorvida .Tivemos uma surpresa agradável!!! O óculos se comportou como se novo fosse, revelando excelente qualidade. Aí está ele, de lentes novas , idênticas as originais, prontinho para ver o mundo de novo 
Bem esta é a historia que eu tenho com o meu VUARNET.
Recebam carinhoso abraço,
Mário Walty

Nenhum comentário:

Postar um comentário