26 de novembro de 2010

HISTÓRIA DO JACKSON CABRAL "CONCURSO MEU VUARNET E EU"

Boa tarde
Meu Vuarnet e eu começa  chegando em Ilhabela - SP com alguns amigos e quando desço do carro para
fazer o check-in no Hotel descubro que minha mala não veio.
Como assim, pensei, coloquei ela no carro, eu desci com ela do apartamento e coloquei eu lembro...!!!
Na hora ligo para São Paulo e meu primo que morava comigo informa que o Porteiro disse que eu deixei a mala na garagem
onde ficava meu carro....que horror, pensei!!!!
Começa ai minha historia, compras de higiene pessoal, roupas e mais roupas e me deparo com a loja Vuarnet no Porto de Ilhabela (linda por sinal) eu comentei vou comprar....meus amigos falaram que eu estava louco, entrei e comprei o short branco para passar o reveillon na epoca foi caro (pelo meu poder aquisitivo na epoca). Me deu a maior sorte, foi um reveillon inesquecivel com muita champanhe Francesa, elogios inclusive do short e o resto fica na imaginaçao.
abraço,


--
              Jackson Cabral
Gastronomia, eventos, hotelaria, marketing
                www.jacksoncabral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário